Manisfesto: Você é um ser único e insubstituível.

Vivemos em um mundo em que o padrão de beleza é ditado pela indústria da moda. Você está fora do que foi estabelecido como perfeito. Você até se esforça para entrar na medida, porém fatores genéticos e o biótipo não permitem que você se enquadre na medida padrão. Isso é frustrante.

Não encontrar botas fechem até em cima, ter que mandar no sapateiro para alargar o cano e se constranger nas lojas que nunca tem modelos que sirvam nas suas panturrilhas grossas não é o seu verdadeiro problema. Estes são sintomas de um problema mais profundo. O seu verdadeiro problema é o que eu chamo de “Síndrome do Fora da Lei”.

Quando você acredita que usar uma bota de cano alto não é para você, que não tem jeito mesmo, que você nunca vai encontrar um modelo na sua medida, você está concordando com a padronização. Eu convido você a tomar hoje a decisão de valorizar suas diferenças, suas características únicas.

O mundo do padrão é triste, feio e sem cor. Crescemos vendo nas grandes mídias o endeusamento da beleza dos modelos de passarela. Em um país onde mais da metade da população tem sobrepeso a realidade é bem diferente. A diversidade de peles, alturas e tamanhos é muito mais interessante, as pessoas são mais alegres, existe mais interação e troca de energia. Você nutre sua autoestima e o mundo fica muito melhor com pessoas de bem com a vida.

Você não nasceu para viver a margem do padrão, você é um ser único e insubstituível. Nasceu para ser feliz e espalhar amor por onde passa. Isso só é possível quando você descobre o valor da sua verdadeira beleza.

Conte conosco para alimentar seu amor próprio e personalizar suas botas de cano alto.