17 junho, 2018 Autoestima alta (2)

Autoestima Alta | Você Nasceu Para Brilhar

Autoestima alta ou autoestima baixa, como está a sua? Algumas pessoas costumam reclamar de tudo e passam sua existência culpando os outros por seus fracassos. Outras preferem assumir o papel de protagonistas das suas próprias vidas. Elas apostam em ser pessoas melhores e experimentar a sua melhor versão, todos os dias. Em qual dos dois grupos você está?

autoestima alta

O Que é Autoestima?

Os profissionais da psicologia dizem que autoestima é a qualidade que pertence ao indivíduo satisfeito com a sua identidade. Ou seja, uma pessoa dotada de confiança  e que valoriza a si mesmo. Ela é construída desde a infância, portanto tudo aquilo que ouvimos e sentimos quando éramos crianças, ficou gravado no nosso subconsciente e reflete na vida adulta,  na forma como nos vemos. Você sabia que a aparência influência na autoestima? Ah, já sabia, né!?

Assim sendo, uma roupa, um calçado, um perfume ou algo que te faça sentir bem e mais confiante, influencia no que você está transmitindo. Isso faz diferença, pois ao elevar a sua frequência vibracional, você atrai e experimenta mais situações de mesma intensidade. É tipo um espelho, reflete a imagem que a gente mostra para ele.

Olha só que incrível o que aconteceu com Sandy, morador de rua em Austin, capital do Texas. Ele aceitou participar de uma experiência que evidencia exatamente isso, o lance do reflexo no espelho. Prefiro que você veja o vídeo do Sandy [são 3min e 28segundos, reveladores].

 Moral da História

Certo, viu só? O mundo muda quando a gente muda.  Vestindo um terno e com a autoestima alta o resultado foi bem diferente.  Já tinha pensado sobre isso? Se as coisas na sua vida andam complicadas, tá na hora de investir em você. O youtube está recheado de boas palestras sobre o assunto. Arrumar o cabelo, arrumar as unhas, se maquiar. Tudo isso contribui, porém o mais importante é aprender a interromper pensamentos depreciativos e trocá-los por pensamentos produtivos. Exemplo: Estou me sentindo péssima hoje! Substitua por: Estou cada dia melhor. Tô gorda! Substitua por: Estou me aproximando do meu corpo ideal. Isso é neurociência!

O cérebro não sabe o que é verdade ou não, nesse caso alimente-o ele com coisas boas. Tem uma analogia que gosto muito. Nosso cérebro é igual a terra fértil, se plantar flores, colherá flores, se plantar erva venenosa, colherá erva venenosa. Ele não se importa com o que plantamos, apenas faz crescer e devolve para a colheita.

Conheço uma psicologa que faz um trabalho muito diferenciado, ela é especializada em psiconeurociência. Caso queira saber mais sobre esse assunto pode dar uma passada lá no site do Movimento Perfeito.

Ashley Graham, Autoestima Alta da Top Plus Size Número 1 do Mundo

autoestima alta

É essencial para o ser humano se sentir confortável na própria pele. O padrão de beleza em vigor, exalta a perfeição e a magreza, isso é inatingível para a maioria de nós mortais. A gente cresce ouvindo que para ser bonita tem que ser magras e delicadas, na adolescência a gente percebe que não veio nesse mundo pra isso.

Tendo em vista a beleza em qualquer medida, a moda Plus Size é uma tendência crescente. As marcas de roupas começaram a enxergar a dificuldade das fofoletes para encontrar roupas bonitas e confortáveis. Começaram então a investir mais no desenvolvimento de peças e coleções de tamanhos maiores. As mulheres curvilíneas ganharam espaço nas passarelas e nos editoriais de moda. 

O estilista paulistano de moda festa Arthur Caliman, que há quatro temporadas pensa em modelos exclusivamente dedicados às mulheres GG  diz:”Sempre foi minha vontade ver uma mulher brilhando independente do manequim que veste, pelo desejo e vontade de brilhar”.

E embora a demanda seja significativa, ainda é um público estigmatizado e com dificuldades para encontrar produtos adequados às suas expectativas quanto a estilo e o tipo físico.

Já no que diz respeito à calçados é desafiador para uma mulher com panturrilhas grossas encontrar botas de cano alto. É comum ouvir: “O fecho simplesmente não fecha!.” “Tenho vergonha de experimentar e não fechar na perna.” “Nunca acho botas que entrem confortavelmente.” “Abandonei de vez a ideia da bota de cano longo!”. Pois é, isso é para metralhar a autoestima.

Calçando sua Autoestima Alta

autoestima alta

É, eu sei muito bem o quanto é difícil encontrar uma bota de cano alto linda  e que feche nas nossas pernocas, mas a boa notícia é que o comércio eletrônico é a luz no final do túnel. Não é um trem, não!

Entre outras comodidades, você não vai mais parecer um alienígena dentro das lojas que não valorizam o seu modelo de beleza. Não vai mais precisar sofrer, nem se descabelar, nem chorar de raiva.

A solução para os nossos problemas são as botas de couro feitas sob medida! Sim, você leu certo: a bota é feita com as medidas da sua perna, o custo-benefício compensa porque o calçado dura muitos invernos. É muito fácil, é só tirar as próprias medidas, escolher o modelo e fazer o pedido. A sensação de usar uma bota confortável, que encaixa perfeitamente é muito poderosa. Você está literalmente calçando sua autoestima.

Sem contar que bota de cano alto é tudo de bom, deixa o look bem mais bacana mesmo, e ainda a gente fica quentinha nos dias frios. Eu sou fã das botas, especialmente porque você combina perfeitamente com calças, vestidos, saias, shorts, dá pra usar com TUDO e ficar linda, maravilhosa, pra causar por aí!

Pessoas com autoestima alta costumam ser autoconfiantes, mais flexíveis às situações do dia a dia. São mais criativas, tem mais força de vontade e coragem. Permita-se ser feliz hoje, do jeito que você é!

E Agora, Onde Eu Acho a Bota pra Chamar de Minha?

autoestima alta

No meu caso, a primeira bota sob medida que fiz foi ha 8 anos. Aproveitei que estava de férias no interior do RS e fui até um pequeno fabricante (400 km de onde vivo), ele tirou as minhas medidas e 15 dias depois eu fui buscar. Tenho essa bota até hoje! Não é bonita, mas esquenta bem as canelas. hahahaha

Agora está tudo ao alcance da mão, um viva à tecnologia! É preciso apenas alguns cliques para encontrar na internet algumas empresas oferecendo esse serviço.

Os preços são variados, e os prazos de entrega são semelhantes, o que mais diferencia são os modelos oferecidos e o material empregado nas peças.

Agora não tem mais motivo para mimimi, é só escolher o modelo que mais combina contigo, para ficar ainda mais confiante, quentinha e poderosa nesse inverno. Vem autoestima alta, vem!

A Che Conecta é uma loja online de artigos produzidos no Rio Grande do Sul, o maior polo calçadista brasileiro, e é especializada em botas sob medida! Nosso Mestre Bottier confecciona botas desde 1988, com paixão e dedicação.  Todas as botas são revisadas uma a uma, pois todas são especiais como você.

Sabe aquela choradeira por conta das botas que não fecham? Pois é, aqui não é assim. Aqui a beleza ideal é a sua, e a medida padrão também.

Mostre a sua melhor versão! Você nasceu para brilhar. 

Você pode gostar de conhecer a história das Botas Montaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *